Chá, scones e espumante no novo menu do Vogue Café Porto

O Vogue Café Porto tem um novo menu de chá para aquecer os finais de tarde. (Fotografia: DR)
O Vogue Café, instalado no Hotel Infante Sagres, acaba de lançar um novo menu de lanche, para tornar os finais de tarde ainda mais reconfortantes.

O novo menu do Vogue Café é uma ode à tradição inglesa do “chá das 5”, com tudo a que se tem direito, para confortar os finais de tarde mais cinzentos. A começar pelos tradicionais scones, servidos com manteiga e compota caseira, aos quais se junta uma seleção de pastelaria fina e duas opções de sanduíches, uma de salmão e crème fraîche e outra de presunto bísaro, tomate e maionese de azeite.

Para acompanhar não faltam chás e infusões biológicas do Douro, café, cappuccino, latte, sumo natural de laranja e ainda espumante.

O menu, ideal para partilhar, é servido entre as 16h e as 18h30 e tem o custo de 20 euros, ou 24 euros com a opção de espumante.

Novos sabores na carta

Além do menu de chá, o Vogue Café também renovou os sabores da carta, adaptados à estação. Dim sum de borrego com molho de soja e citrinos e cocochas de bacalhau com cogumelos e molho de carne são algumas das novidades nas entradas.

Já nos pratos principais o destaque vai para o robalo com puré de aipo fumado, cebolete e lentilhas ou ainda o salmão grelhado com risoto de alho francês, lima e açafrão. E a secção das sobremesas ficou ainda mais gulosa com o cheesecake de manteiga de amendoim e o charlotte de morango e baunilha.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend