Feira do Chocolate adoça Lisboa até domingo

A 6ª edição d’O Chocolate em Lisboa chega hoje ao Campo Pequeno com mais de 80 expositores dedicados ao chocolate e muitas atividades. Evento termina domingo.
A 6ª edição d’O Chocolate em Lisboa chega hoje ao Campo Pequeno com mais de 80 expositores dedicados ao chocolate e muitas atividades.

Vão ser quatro dias muito doces em Lisboa, com mais uma edição da feira O Chocolate em Lisboa a tomar conta do recinto do Campo Pequeno. A programação da feira inclui, além da presença de 80 expositores, um concurso de pastelaria, sessões de chococooking, workshops e provas especiais. Há ainda lugar para esculturas em chocolate construídas ao vivo por vários artistas e uma exposição da autoria do chef chocolateiro Eduardo Cerqueira.

Mas não será apenas uma montra das criações de chocolate nacionais. No espaço Mundo do Chocolate a proposta é conhecer (e provar) chocolate de vários países, como a Venezuela, Brasil, Perú, Madagáscar, Indonésia, Suíça e Bélgica. Já no palco de cozinha ao vivo marcarão presença mestres chocolateiros e chefs executivos, alguns distinguidos com estrelas Michelin, para mostrar a arte de cozinhar e trabalhar o chocolate.

O Chocolate em Lisboa começa esta quinta-feira, 31 de janeiro, e decorre aé dia 3 de fevereiro, no Campo Pequeno. A entrada custa 4 euros por pessoa e é gratuita para crianças até aos 11 anos (inclusive), desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete. Mais informações disponíveis na página oficial do evento e no Facebook.

 

Leia também:

8 restaurantes em Lisboa com boa mousse de chocolate
Famalicão: Aqui há chocolates franceses, italianos e belgas
Cervejas: Sabores tostados e aromas a chocolate para o frio

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend