Barbecue, sushi, carnes e hambúrgueres: 4 bons take-away e delivery na Grande Lisboa

O Evita é um hambúrguer vegetariano. Está no menu do Chakburger, em Cascais. Fotografia: DR
Na Grande Lisboa não faltam restaurantes com serviço de delivery e take-away dos quais se pode encomendar comidas tão diversas como churrasco americano, sushi, carnes e hambúrgueres. Tome nota destas quatro sugestões em Setúbal, Odivelas, Almada e Cascais.

Carnes de fumeiro americano

Ribs & Company (Odivelas, Amadora e Almada)

Asinhas de frango, tiras de queijo grelhadas, nachos, hambúrgueres ou cachorros quentes. No menu de barbecue americano do Ribs & Company, por estes dias, não mudou nada – só a forma de entrega, disponível temporariamente em take-away e ao domicílio (até seis quilómetros de distância dos restaurantes, que também existem em Almada e na Amadora).

(Fotografia: DR)

Disponível na app Fast-MP- Live Marketplace
Todos os dias, das 12h às 14h30 e das 19h às 22h
Rua Pulido Valente, 5, Loja 3 (Odivelas)
Tel.: 219338392

 

Comida portuguesa e japonesa

Carvão Ryöri (Setúbal)

Este restaurante luso-japonês, novo na cidade, apostou no take-away e nas entregas em casa para se manter próximo da população. O menu sofre alterações semanais, consoante a disponibilidade de certos produtos, mas tem sempre entradas como gyosas de frango e legumes ao vapor, tártaro de peixe do dia e tataki de salmão selvagem do Alasca, por exemplo. Há três opções de carne (codornizes com alecrim, espetadas de frango com molho teriyaki e novilho mertolengo maturado), assim como sete menus de sushi e sashimi.

(Fotografia: DR)

Take-away das 12h30 às 14h30 e das 18h30 às 20h30.
Praça Marquês de Pombal, 2A, em Setúbal
Tel.: 26552227/933242833
Entregas ao domicílio acrescem 4 euros.

 

O paraíso da carne na Margem Sul

Oficina da Carne (Almada)

O paraíso dos amantes de carne está à distância de uns cliques ou de uma chamada telefónica desde que a Oficina da Carne (com restaurantes em Benfica, Cacilhas e Almada) se adaptou à contingência do momento. Entre os pratos que se podem pedir estão maminha e picanha black angus, t-bone, entrecôte argentino e vazia maturada. Para aguçar o apetite também há quesadillas de frango, tacos, massas e hambúrgueres.

(Fotografia: DR)

Disponível das 12h às 22h30.
Tel.: 210183440

 

Os novos hambúrgueres de Chakall

Chakburger (Cascais)

O conhecido chef argentino abriu um novo espaço na Estação de São João do Estoril e logo teve de o vocacionar para as entregas ao domicílio e take-away. As estrelas, aqui, são os hambúrgueres que prestam homenagem a ícones da cultura argentina, como o Fangio, Piazzola, Comandante, Maradona, Evita (opção vegetariana) e o El Pibe, para os mais pequenos. Já o Chakburger leva 180 gramas de carne, queijo cheddar, bacon, pepino, tomate, alface e molho Chak em pão brioche). Os menus incluem batatas fritas e refrigerante, água ou cerveja.

(Fotografia: DR)

 

Disponível na Glovo e Uber Eats
Das 11h30 às 22h30.
Rua Nova da Estação (Estação São João do Estoril)
Tel.: 214675051

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend