As tábuas de queijos e enchidos do Chez Café Café são entregues em casa

As caixas estão disponíveis para levantamento no bar, e para entrega ao domicílio no Porto, na Maia, em Matosinhos e em Vila Nova de Gaia. (Fotografia: DR)
O bar com morada em Vila Nova de Famalicão, que já tinha lançados os Chéropes no início da pandemia, apresenta agora a box Petiscar, uma espécie de tábua em modo takeaway.

Na impossibilidade de servir as “grazing tables”, como aconteceu aquando da reabertura do espaço, durante o verão, o Chez Café Café, em Famalicão, lançou a box Petiscar, recheada de queijos, enchidos e fruta. Dentro de uma caixa de cartão, cuidadosamente adornada com plantas e fruta desidratada, há espaço para queijos regionais, enchidos como chourição, salpicão, presunto e dois tipos de salame, compota de abóbora e paté de atum, fruta fresca variada, figos, ameixas e damascos secos, tostas e grissinis.

A apresentação rústica casa bem com o que guarda no interior. (Fotografia: DR)

A box pode ser preparada para duas pessoas (15 euros) ou para quatro (25 euros), e tanto se levanta no bar, das 11h às 20h, de terça a domingo, como é entregue em casa. Em Famalicão, num raio de 3 quilómetros, e às quintas, para o Porto, Gaia, Matosinhos e Maia as entregas são gratuitas. Nos restantes dias também se fazem entregas, mas com um pequeno custo associado.

O Chez Café Café, uma referência da vida noturna famalicense, já tinha lançado, logo no início da pandemia, os Chéropes – os famosos cocktails da casa, acondicionados em recipientes que fazem lembrar frascos de xarope. Ao todo, há sete referências, entre o Negroni, Gin Fizz e Strawberry Daiquiri, e mais vão sendo lançadas pontualmente, para celebrar datas especiais.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend