A Peixaria Centenária faz entregas gratuitas em Lisboa e arredores

Um dos cabazes disponíveis nas lojas físicas ou online. Fotografia: DR
As duas lojas da Peixaria Centenária, em Lisboa, continuam abertas, mas não é preciso sair de casa para comprar cabazes de peixe e marisco frescos: a empresa faz entregas gratuitas ao domicílio, na capital e agora também nos concelhos de Oeiras, Odivelas e Amadora.

Peixes inteiros de diferentes espécies, como salmão, tamboril, dourada, robalo, pampo, pregado, lulas e chocos, mas também já preparados, em filetes, bifes, espetadas e até em formato de almôndegas ou hambúrgueres, a pensar especialmente nos mais novos. Eis o que propõe a Peixaria Centenária, criada, em 2013, por dois designers e um artista plástico com ligações familiares a peixeiros em Lisboa e Santa Maria da Feira.

Fotografia: DR

O projeto, que procura renovar a experiência de compra e consumo de peixe, abastece o setor da restauração e também aposta na distribuição porta a porta. Os produtos podem ser adquiridos nos espaços físicos (no número 55 da Praça das Flores e no número 77 da Rua Luís de Camões, em Lisboa) e online.

Fotografia: DR

O valor da entrega é oferecido, durante o período de confinamento. Basta escolher entre as diversas opções de peixe e marisco. Há, inclusive, cabazes de peixe fresco familiares ou para uma só pessoa. E ainda alguns vinhos em garrafa, para acompanhar.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend