Há brunch em dose tripla no Vogue Café Porto

O fim do verão trouxe novidades saborosas ao Vogue Café: três menus de brunch disponíveis todos os domingos, das 11h00 às 16h00.

A primeira sugestão é uma ode aos clássicos do brunch. No Prêt-a-Porter (18 euros) sobressaem os ovos Benedict, o bagel com salmão, crème fraîche e alcaparras e ainda sugestões doces como as mini pavlovas ou as panquecas de frutos vermelhos, acompanhadas de um sumo natural e uma bebida quente.

Já a pensar nos adeptos de uma alimentação saudável o Vogue Café Porto preparou o Veggie Chic (22 euros), onde as estrelas são os crudités, uma seleção de vegetais crus, da época, que chegam à mesa com húmus, guacamole e salsa mexicana. Há ainda espaço para as panquecas de beterraba com ovo escalfado e uma colorida smoothie bowl de banana e morango.

E como não há duas sem três, o menu Must-Have (24 euros), soma uma flûte de espumante às bebidas que acompanham o iogurte com granola, as panquecas e ainda um bagel aberto, coberto, num dos lados, com salmão e crème fraîche e, no outro, com ovos e bacon.

Às novidades da estação junta-se ainda um menu executivo de almoço por 15 euros e uma happy hour com cocktails à base de vinho do porto e uma seleção de vinhos a metade do preço.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Porto: já abriu o primeiro Vogue Café em Portugal
Porto: Vogue Café inaugura a happy hour
15 casas no Porto onde o brunch é quem manda




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend