10 sítios em Lisboa para ir no Dia Mundial da Nutella

Celebrado há mais de uma década pelos quatro cantos do mundo, o Dia Mundial da Nutella está de volta em 2018. Aqui ficam 10 sugestões de locais em Lisboa onde pode comer este creme de cacau e avelã italiano.

A cada dois segundos, é vendido um frasco no mundo. É, provavelmente, um dos produtos mais consensuais pelo mundo fora, independentemente de se ser mais ou menos doceiro. Como resistir ao mais famoso creme de cacau e avelã italiano? A Nutella está de parabéns esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, com a celebração de mais um Dia Mundial da Nutella, que se assinala anualmente há mais de uma década, desde 2007.

A iniciativa surgiu por parte de uma bloguer norte-americana a viver em Itália e rapidamente se tornou numa data global. Todos os anos, vários cibernautas partilham neste dia imagens, receitas, mensagens e vídeos alusivos à Nutella, que foi criada por Pietro Ferrero em Itália, no ano de 1963, com a hashtag #WorldNutellaDay.

Felizmente, não faltam espaços em Lisboa para se comemorar mais esta efeméride. A Nutella está hoje disponível em vários locais e como complemento de vários produtos, como waffles, croissants ou bolas de berlim. Percorra a fotogaleria acima para ficar a conhecer 10 dos espaços onde pode adoçar o palato neste Dia Mundial da Nutella.

 

Leia também:

Depois do Estoril já se pode comer sushi do Saiko em Lisboa
Tudo sobre o novo Jamie’s Italian de Lisboa
6 produtos que vale a pena provar no Chocolate em Lisboa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend