Arrisque um fim de semana diferente e com desconto

Portugal está recheado de locais fantásticos e o que marca a diferença para outros países é a diversidade da oferta existente. Para quem visita, por exemplo, a cidade de Braga, é surpreendente como esta é cheia de tradição, mas ao mesmo tempo de modernidade.

A “Cidade da Juventude”, “Roma Portuguesa”, “Capital do Minho”, “Cidade dos Arcebispos”: Braga é conhecida de diversas formas – o que comprova que esta cidade, com mais de 2000 anos de história, conquistou uma grande importância no nosso país, sendo uma referência para todos os portugueses.

Braga tem um património histórico riquíssimo e as suas características encantadoras tornam-na verdadeiramente única. Se gosta de viajar em família ou com amigos, Braga é o local ideal. Desde igrejas barrocas, jardins lindíssimos, casas seculares, bares divertidos e restaurantes imperdíveis (para quem gosta de um bom bacalhau), são vários os locais de visita obrigatória.

Chegar a Braga é muito fácil, mas fazer a viagem de comboio talvez seja a melhor opção, por toda a comodidade e rapidez que este transporte permite.

Se os seus fins de semana já caíram na rotina ou se pretende simplesmente conhecer e visitar uma cidade especial apresse-se, porque a CP tem um desconto de 50% para quem pretender viajar até Braga com os seus familiares ou amigos.

O desconto “Família & Amigos” destina-se a grupos de três a nove pessoas, pertencentes ou não ao mesmo agregado familiar, que viajem em conjunto (no mínimo, um adulto).

Aproveite já esta época natalícia e faça um fantástico passeio com a CP. Se precisar de inspiração, basta espreitar este magnífico roteiro.

Viaje, divirta-se e descubra outros lugares, outros costumes, outros sabores.

CP. Sempre em movimento.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend