Publicidade Continue a leitura a seguir

Faça as malas e prepare-se: chegou a altura de ir de férias

Grande Real Santa Eulália Resort e Hotel Spa

Publicidade Continue a leitura a seguir

Produzido por

Na hora de escolher o destino para os seus dias de descanso, o local onde fica alojado é um fator decisivo? Opta sempre por um sítio cómodo e com todas as condições para que possa desfrutar a 100% das suas férias? No Real Hotels Group encontra tudo isso. Seja na tranquilidade do Algarve ou na exclusividade de Cascais, razões não faltam para ter uma escapadinha de sucesso.

Aproveitar os dias de calor no Algarve? Yes, please

Já alguma vez ouviu falar nas praias do sotavento? Este destino ainda “virgem”, pronto a ser explorado, é o destino perfeito para descansar e ter dias de puro relaxamento em família, ou a dois. Aqui, o Real Marina Hotel & Spa é um hotel de 5 estrelas localizado em frente à Marina de Olhão, com uma vista privilegiada sobre o Parque Natural da Ria Formosa, eleito uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, ficando a apenas 15 Km da cidade de Faro. Para uma experiência única de saúde e bem-estar, o Real Spa Therapy é o refúgio perfeito. Composto por piscina interior aquecida com área borbulhante, sauna, banho turco, duche vichy, diversas salas para tratamentos e massagens e um ginásio totalmente equipado. Tudo isto com o bónus de poder relaxar enquanto aprecia a vista para a Ria. E porque a comida é uma parte essencial de quaisquer férias, pode sempre fazer as suas refeições pelo hotel ou aproveitar a oportunidade para se aventurar pelas tascas e tabernas da vila de Olhão.

Se em vez de uns dias passados no hotel prefere gerir o seu próprio tempo e ter uma liberdade, autonomia e privacidade maiores, pode sempre optar pelo Real Marina Residence. Com apartamentos T1, T2 e T3, aqui vai encontrar todas as comodidades para ter umas férias confortáveis num ambiente ainda mais familiar e seguro. O melhor é que no topo de cada edifício vai ter acesso a uma piscina com vista sobre toda a cidade para que não deixe de dar uns bons mergulhos!

Para ficar a conhecer melhor a Ria Formosa, em frente ao Hotel e aos Apartamentos existe um cais exclusivo destas unidades, com saídas regulares de barcos para as ilhas. Já sabe: marque um dia na agenda das férias para aproveitar estas viagens e ter a oportunidade de passar uma tarde nas praias quase desertas, e muito calmas, desta região!

Ainda no Algarve, mas desta vez para os lados de Olhos de Água, pode viver o espírito das férias em família e aproveitar o verão numa praia de areia dourada. Estacione o carro no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa e tenha o descanso que merece. Entre um quarto de hotel ou um dos apartamentos T0, T1 e T2, há opções para todos os gostos. Apesar das férias serem em família, procura sempre um tempinho para se refugiar da confusão que os mais novos conseguem ser? Esconda-se pelo spa e aproveite para ter um dia em cheio com talassoterapia, massagens e tratamentos. Quanto aos miúdos, o Realito Kids Club dá conta do recado!

Por outro lado, se a sua preferência vai para um hotel mais acessível, mas ainda assim com tudo o que necessita para as suas férias então, o Real Bellavista Hotel & Spa é a escolha certa para si. Um hotel 4 estrelas localizado em Albufeira, no Algarve, numa das zonas mais calmas e tranquilas da cidade, a poucos minutos do centro e das magníficas praias da região. Com o regime tudo incluído do qual faz parte o pequeno-almoço, almoço, jantar, snacks e bebidas durante o dia, e uma diversificada oferta de facilidades e serviços, incluindo várias piscinas, spa, kids club e transporte gratuito para as praias, este hotel convida-o a viver uma experiência inesquecível e a desfrutar a 100% o tempo de lazer!

Férias sim, mas em Lisboa

Num cenário idílico, em Cascais, em frente ao mar, surge um dos hotéis mais deslumbrantes da região de Lisboa, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, cujo desejo primordial é oferecer uma experiência exclusiva de luxo. Um dos “The Leading Hotels of the World”, neste hotel de 5 estrelas poderá escolher entre sofisticados quartos ou suites e luxuosas e amplas penthouses, e desfrutar de uma experiência sensorial única no Real Spa Therapy, um spa com mais de 1000m2 inspirado nas termas romanas e em perfeita harmonia com a natureza. Pode ainda aproveitar para se refrescar na piscina de água salgada, enquanto saboreia um dos petiscos de assinatura. O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa resulta da recuperação das antigas casas do último Rei de Itália – Humberto II, e está localizado a 5 minutos a pé da encantadora vila de Cascais, que convidam para maravilhosos passeios no paredão, sempre com o mar como companhia. O refúgio perfeito para uma estadia que o vai fazer viajar no tempo. Já pensou como será dormir em casa do Rei?

As boas notícias não ficam por aqui: para que as suas próximas férias sejam de facto memoráveis, ao reservar com o código REALEVASOES terá acesso a 15% de desconto sobre a melhor tarifa disponível.

Agora já não há desculpas, só tem que perceber qual a melhor opção para voltar a sentir os pés na areia, o sol e a água fresca na pele. Escolha o seu hotel, faça as malas e atreva-se a recarregar baterias!

é a marca de conteúdos produzidos por
desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.