Wine Break: o vinho para beber em qualquer lugar

Wine Break: o vinho para levar (e beber) em qualquer lugar
Nasceram as pequenas garrafas que não partem, abrem em segundos transportam-se para qualquer sítio - a ferramenta de emergência para qualquer amante de vinho.

O crescente culto pelo vinho trouxe ao ritual uma devida solenidade. Porém, nem sempre há um saca-rolhas por perto, um copo com as dimensões corretas para que o vinho possa respirar apropriadamente e uma garrafa à mão para um trago solitário. Foi a pensar em todas estas eventualidades que nasceu o Wine Break: um conceito de garrafas de dose individual, com uma embalagem inquebrável, facilmente transportável e de abertura fácil.

Cada pequena garrafa tem 187 mililitros de tinto, branco ou rose, produzido na Quinta Nova das Varandas, na região do Tejo. Essa é, de resto, propriedade da empreendedora criadora do conceito, Salomé Batista.

As garrafas Wine Break estão disponíveis em pequenas caixas de seis garrafas de 7,5 euros, sendo que é possível encomendar uma caixa mista, com dois exemplares de cada tipo de vinho. Nas caixas de 24 garrafas o valor sobe para os 23€.

Para já, estas pequenas garrafas estão apenas à venda através do site oficial da Wine Break, que brevemente deverá anunciar a chegada de mais vinhos de diferentes regiões.