We Will Survive: há novos packs de cerveja Musa para o confinamento

A Musa criou packs de cerveja inspirados na música de Gloria Gaynor. (Fotografia: Diana Mendes)
A cerveja artesanal Musa, já conhecida pelo seu espírito inventivo e bem-disposto, criou packs especiais para “as próximas quatro semanas” de confinamento, e que podem ser entregues em casa.

Dez garrafas de cervejas artesanais, dois copos, um abre caricas e acesso a uma playlist composta pela artista lisboeta Da Chick, é este o conteúdo dos “packs de sobrevivência” ao confinamento criados pela Musa, a cerveja artesanal de Marvila, que não tem parado de criar novos sabores.

O primeiro pack “We Will Survive” já foi lançado e inclui duas cervejas Born in the IPA, duas Eye of the Lager (FKA Mick Lager), duas Saison O’Connor, duas Frank APA e duas Twist & Stout; dois copos de 25cl e um abre-caricas da marca, assim como a referida playlist musical para ouvir no Spotify.

Os packs de confinamento da Musa pretendem chegar como “uma mensagem sorridente de coragem e resiliência” para “combater o aborrecimento dos dias que se avizinham”. Vão ser lançados em várias edições e com direito a brindes, semanalmente, e anunciados nas redes sociais na newsletter da Musa. Podem ser comprados na loja online ou em regime de take-away na Fábrica da Musa (Marvila) e na Musa da Bica (a taproom na Bica). Cada pack custa 23,20 euros e um pack familiar custa 45 euros.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Notícia atualizada às 15h17 de dia 18 de janeiro de 2021 corrigindo a informação de que sairia um novo pack todas as quartas-feiras.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend