The Yeatman: experiências vínicas para o Natal

Serão mais de 200 os vinhos que estarão à prova em mais uma edição do Christmas Wine Experience, no hotel vínico de cinco estrelas The Yeatman, em Vila Nova de Gaia.

No fim de semana de 30 de novembro e 1 de dezembro (entre as 15h e as 19h), produtores de várias regiões dão a provar as suas colheitas especiais para celebrar a época natalícia. Esta é a nona edição do evento e os primeiros a reservar para domingo – até dia 18 de novembro – têm um preço promocional de 40 euros, sendo que o bilhete normal para cada dia é de 50 euros.

Os produtores ocuparão as áreas comuns do hotel onde e cada um apresentará dois dos seus melhores vinhos para o Natal. A ideia é encontrar os pares para acompanhar o tradicional bacalhau, o peru ou as sobremesas da época. A isto juntam-se queijos, enchidos e provas de azeites. Haverá também um Bazar de Natal com uma seleção de marcas portuguesas e produtos artesanais, entre acessórios para vinho, joias de autor, sabonetes, bombons, entre outros.

De referir que grupos de oito ou mais pessoas têm um preço reduzido de 45 euros por pessoa, seja sábado ou domingo. Há também um bilhete combinado para os dois dias, de 75 euros.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Vinhos de luxo até 10 euros: trinta garrafas para brilhar à mesa
Wonderland anima Lisboa com roda gigante e um bar de vinhos
Crónica de André Rosa: É o Natal a chegar




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend