The Wine House cria clube de vinho com envios personalizados

The Wine House (Fotografia: DR)
Os subscritores do novo clube de vinho da The Wine House recebem todos os meses duas garrafas selecionadas de acordo com os seus gostos pessoais.

A The Wine House, sediada em Coimbra, tem agora um clube de vinho que faz chegar aos seus membros uma seleção de vinhos ao gosto de cada um. Dentro da caixa, enviada todos os meses, estão duas garrafas de vinho, um brinde ou acessório, e a possibilidade de agendar uma sessão online, na data mais conveniente para cada membro, para que se provem as referências em conjunto com a escola (a The Wine House promove vários cursos sobre vinho) e/ou produtores convidados.

“Era algo que já fazia informalmente: os alunos dos nossos cursos de vinho pediam-me que lhes preparasse caixas com recomendações de vinhos para beberem, e a minha primeira preocupação era saber os seus gostos. Não queria impor os meus gostos pessoais, mas antes valorizar os deles, ao mesmo tempo que lhes mostrava que há uma grande diversidade de vinhos e que não há como experimentar.” diz Sara Matos, proprietária da escola e Wine Educator.

 

“Agora decidimos tornar acessível a todo o país, esta subscrição mensal. Quem se inscreve, recebe um questionário onde responde a questões sobre os seus gostos relacionados com comida e com vinho. Esse questionário é avaliado, e depois os vinhos são escolhidos de uma forma personalizada”, explica a responsável.

À medida que os subscritores vão recebendo as caixas, devem ir informando a escola dos vinhos que mais ou menos gostaram, de maneira a ajustar a seleção dos meses seguintes.

Até final de fevereiro, quem se inscrever, tem direito a 15% de desconto na subscrição, que pode ser feita aqui.


Como tornar-se num especialista em vinhos durante o confinamento


 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend