Porto: Vogue Café inaugura a happy hour

O café, instalado no Hotel Infante Sagres, na Rua de Aviz, está aberto desde abril, e apresenta agora a happy hour.

Filigree, à base de Siroco Porto Branco, rum e lima, ou Ombré, uma combinação de Taylor’s Chip Dry, limão, laranja, morango, Campari e Fonseca Bin 27 são dois dos cocktails que podem ser pedidos durante a happy hour, que arrancou este mês no Vogue Café. Todos os dias, durante a happy hour, das 19h00 às 20h00, no espaço com a chancela Condé Nast International, localizado no interior do Hotel Infante Sagres, os cocktails à base de vinho do Porto e uma seleção de vinhos têm uma redução de 50%. Os internacionais ficam de fora, já que a ideia é promover o consumo de vinhos nacionais.

Para fazer companhia aos cocktails, as sugestões, com mão do chef Gil Raposo, passam por pratos pequenos de ostras, enchidos, queijos e compotas ou crudités da época, servidos com molhos caseiros. Apetites maiores encontrarão consolo nas sandes, ou nas saladas. Se a vontade for de comer algo doce, as propostas incluem cheesecake de limão com sorvete de framboesas silvestres, panna cotta de laranja, biscoito e crumble de café ou tarte de chocolate em duas texturas com gelado de chocolate e menta.

O serão de final de tarde pode ter lugar numa das salas interiores ou no terraço, no interior do hotel. A decoração elegante do café tem a assinatura do designer Paulo Lobo e caracteriza-se pelo contraste entre o preto e o branco, e alguns apontamentos dourados.

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua de Avis, 10 (Baixa)
Telefone
223398550
Horário
Das 11h00 à 1h00 (à sexta e sábado, até às 2h00). Não encerra.
Custo
(€€) 25 euros


GPS
Latitude : 41.1476647
Longitude : -8.61330810000004

Leia também:

Hotel Infante Sagres reabre maior e com um Vogue Café
Porto: Já abriu o primeiro Vogue Café em Portugal
A Brasileira foi devolvida ao Porto com hotel de luxo