Porto: um cocktail para saborear (só) no Dia dos Namorados

O Vogue Café Porto tem propostas para celebrar o Dia de S. Valentim. Fotografia: DR
O Vogue Café Porto, integrado no Hotel Infante Sagres, tem um cocktail de assinatura preparado especialmente para o Dia dos Namorados, e disponível apenas no próximo 14 de fevereiro. Chama-se "The Original Sinner", em referência a Adão e Eva. Quem quiser, pode ficar para jantar - também há um menu desenhado para a ocasião.

O novo cocktail, de sabor frutado e fresco, faz alusão aos jardins de Adão e Eva. Gin de maçã vermelha, sumo de maçã ácida, licor de toranja e espuma de funcho compõem “The Original Sinner”. O toque final é um bouquet formado por funcho e pétalas de flores. A criação, que tem um custo de 7 euros, só vai estar disponível no dia 14, das 12h às 02h.

Fotografia: DR

A experiência pode ser complementada com uma refeição, já que o Vogue Café tem um menu pensado para celebrar o amor. Inclui dourada curada com citrinos, carabineiro e caviar de esturjão, ou ostras de frango com cebola caramelizada, espumante e queijo da Ilha. Isto só para começar.

O prato principal é lombo de veado com aipo fumado, duxelles de cogumelos e romã. E, para terminar com algo doce, há petit gâteau de chocolate negro com frutos vermelhos e sorvete. O custo é 55 euros, bebidas incluídas (uma seleção de vinhos, águas e refrigerantes).

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend