Publicidade Continue a leitura a seguir

O novo terraço de Santa Cruz abre hoje com petiscos, vinho e vista para o pôr-do-sol

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ocupa 300 metros quadrados e tem vista panorâmica sobre a praia do Pisão e o azul do oceano Atlântico que banha a costa de Torres Vedras. São estes os atributos naturais do Peixão Terrace, criado no terraço por cima do restaurante O Peixão, aberto pelo chef e empresário Pedro Silva há dois anos. O espaço está a ser ultimado e tem previsão de abertura para a tarde desta quinta-feira, 24 de junho.

No terraço, decorado como se fosse um enorme jardim exterior e equipado com mesas, cadeiras e cadeiras-baloiço, haverá um bar com cocktails e vinho a copo. Mas uma das apostas recai também nos petiscos, pensados de forma complementar: guacamole com chips de milho, terrina de salmão com ovas e queijo creme, tábua de queijos, asas de frango com molho barbecue.

“A ideia é o espaço funcionar como um local de início de tarde ou de antecipação da refeição” – explica Pedro Silva à Evasões -, por isso o Peixão Terrace vai funcionar somente durante a tarde, com abertura às 14h e encerramento após o pôr-do-sol. O espaço terá ainda dois baloiços panorâmicos – um logo à entrada e outro com fundo de mar – “para as pessoas tirarem fotografias”.

Os clientes do restaurante terão descontos no consumo no terraço e o espaço já está a aceitar reservas pelo número 925937292. Já o restaurante, instalado num antigo espaço de casamentos e batizados, dedica-se ao peixe e marisco frescos com uma abordagem contemporânea da autoria de Pedro, que soma mais de 20 anos de experiência no ramo da hotelaria e restauração em Portugal e no estrangeiro.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.