Neste bar em Espinho a música é boa e o convívio também

O que interessa no Wish é que a música seja boa e o convívio natural, por isso por ali passa o som das grandes bandas dos anos 1980 e 1990 e também muita gente nova.

Manuel Lima sempre gostou de música. Sempre andou pelo mundo musical e pelo rebuliço dos concertos. Aliás, na sua altura áurea até se aventurou pelas rádios piratas. Por isso, mais cedo ou mais tarde, era inevitável que lhe surgisse a ideia de ter um bar em Espinho com boa música e concertos. A ideia surgiu no último ano e em maio materializou-se na Rua 14 o Wish You Were Here, batizado em homenagem à célebre música dos Pink Floyd.

No Wish, a música é quem mais manda. Da entrada do bar até ao palco, passando pelas paredes e pelo bar, há inúmeras menções às grandes bandas nacionais e internacionais dos anos 1980 e 1990.

Este período é a principal referência do bar mas não é a única. «Aqui o que interessa é a música ser boa. Pode ser blues ou eletrorock», explica o proprietário. Aos poucos, a vertente da música ao vivo começou a ganhar mais peso. Tanto que brevemente serão feitas pequenas obras no espaço para dar mais visibilidade ao palco. «Tenho ficado encantado com as bandas novas que têm passado por aqui.

Tudo gente boa e com muito talento», elogia. Mas, além da música, o Wish é também ponto de encontro com um ambiente tranquilo e ideal para o convívio entre várias gerações. «Por mais do que uma vez tivemos filhos, pais e avós todos juntos a apreciar a música», afirma Manuel Lima. Daí o lema da casa, «Where music meets friendship» (onde a música encontra a amizade).

Tudo isto sem descurar um pormenor importante: «Apostamos muito na qualidade e num nível elevado de serviço e preparação para marcar a diferença», garante Manuel.

 

Wish You Were Here
Rua 14, 804
Tel.: 913902004
Web: facebook.com/wishespinho
Das 21h00 às 02h00; sexta e sábado, até às 04h00. Encerra ao domingo.
Preços: cerveja 1,20 euros, brancas a partir de 3 euros, cocktails a partir de 4 euros