Há kombucha a granel n’Aquela Kombucharia, situada no Bonfim

Aquela Kombucharia encontra-se na Rua Duque de Saldanha, no Bonfim. (Fotografia: Igor Martins/Global Imagens)
É a primeira tap-room de kombucha do país, e vende a granel todas as referências da marca Aquela Kombucha.

Aquela Kombucharia abriu em outubro e é a primeira tap-room do género em Portugal. A ideia inicial de Maria Lima era abrir o espaço físico e apenas depois lançar a marca, Aquela Kombucha, no mercado. Mas a pandemia instalou-se e obrigou Maria a trocar as voltas. A loja online foi lançada antes do previsto e o tap-room ficou em suspenso. Até ao mês passado, altura em que abriu portas, e onde se dá a conhecer vários sabores do chá fermentado ali produzido.

Das torneiras d’Aquela Kombucharia, na Rua Duque de Saldanha, jorram os três sabores clássicos da marca – Original, Gengibre e Hortelã -, à pressão, e uma, ou mais, edições limitadas. Neste momento, há Aquela Kombucha de Groselha, apenas à pressão, e de Mirtilo, e está um novo sabor na calha, para ser lançado em dezembro.

Além de serem servidas a copo (1,5 euros), todas as kombuchas estão disponíveis para serem compradas a granel (6 euros/litro) e, com exceção da de Groselha, também em garrafa – avulso ou em pack de 3 (7,5 euros) ou 12 unidades (29 euros).

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend