Cocktails com vista para o Douro é neste bar

No bar e restaurante Vinum, das caves Graham's, há cocktails para provar com uma vista desafogada para o Douro, a Ponte Luiz I e as duas margens que une.

Construídas nas encostas ribeirinhas de Gaia, as caves de vinho do porto deram origem a alguns dos melhores sítios para se usufruir da paisagem das duas margens do rio Douro. Como é o caso do Vinum – Restaurant & Wine Bar, da caves Graham’s.

Com a Ponte Luiz I, o Mosteiro da Serra do Pilar e toda a marginal da cidade, forma-se um enquadramento mais que apetecível para se beber à história desta que é uma das mais antigas marcas de vinho do porto. Durante o verão, o terraço tem direito a carta própria com cocktails de assinatura cuja base são os vinhos portugueses.

Além do já clássico porto tónico, sugerem-se o Negroni Tawny Port (tawny, porto tinto e triple seco), o Indiano da Baía (extra dry porto, gin, cacau e café) ou o Luz de Lua (porto fine ruby, gema de ovo, triple seco e bitter). A estes aliam-se alguns clássicos da cocktelaria. Para brindar ao porto, a Gaia e ao verão.

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Caves Graham´s. Rua do Agro 141, Vila Nova de Gaia
Telefone
220930417
Horário
Das 12h30 às 23h00. Não encerra.
Custo
(€€) 45


GPS
Latitude : 41.138104
Longitude : -8.625177000000008

 

Leia também:

Neste novo café em Gaia o menu é todo saudável
Este café é um cantinho doce escondido em Gaia
Gaia: Grelhados e cataplanas com vista para a marina

Não Perca