Festival de cervejas para beber em casa

Este ano, o Artbeerfest faz-se no sofá. É o e-Artbeerfest.

O festival de cerveja artesanal mais antigo do país, que leva a Caminha milhares de pessoas todos os anos, não se realiza este ano. Pelo menos, nos moldes normais. Em tempos de pandemia, privilegiou-se um conceito mais doméstico: selecionam-se as cervejas em casa e acompanham-se as degustações e receitas com os diretos online nos dias 31 de julho e 1 de agosto.

Para participar, acede-se ao site www.artbeerfest.pt onde se pode escolher um ou dois packs de cervejas. Cada um tem uma seleção de 24 cervejas de produtores nacionais, mais um guia de degustação e harmonizações, elaborado pela chef Margarida Bessa Rego, e seis copos.

Um pack é 68 euros. Comprar este e o extra fica 136 euros. Além de poderem ser recebidos em casa, podem ser levantados em vários espaços (ver lista em baixo). Estes, serão entregues até dia 30.

Com a aquisição, é atribuído um código para o festivaleiro se conectar a chats e vídeos com os mestres cervejeiros, acompanhar receitas ao vivo com a chef e aceder à playlist oficial do festival. Haverá ainda um set em direto de Berlim, com o DJ Rodrigo da Matta.

 

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend