Festival Beer Ato traz cerveja artesanal, música e street food a Lisboa

A primeira edição do Beer Ato acontece no sábado e no domingo entre as 12h e as 24h. (Fotografia: Little Visuals/Pexels)
Este fim de semana, 12 microcervejeiras nacionais dão a provar as suas produções na primeira edição do Beer Ato. O festival acontece no Hub Criativo do Beato e vai juntar concertos, dj sets e street food. A entrada é gratuita.

Nos próximos dias 2 e 3 de outubro, quem passar pelo Hub Criativo do Beato (HCB) vai ter a oportunidade de provar as cervejas produzidas pela Barona, Bolina, Browers, Dois Corvos, Letra, Libata, Lince, Maldita, Musa, Oitava Colina, Ophiussa e Vadia.

A primeira edição do Beer Ato acontece no sábado e no domingo entre as 12h e as 24h, e para acompanhar os diferentes estilos de cervejas também vai contar com algumas propostas de street food.

A animação musical tem curadoria da Casa do Capitão, coorganizadora do evento, juntamente com a The Browers Company, e o palco para os concertos e dj sets será montado na Fábrica do Pão, um espaço icónico do HCB. No cartaz constam artistas nacionais como Amaura, Celso, Filipe Karlsson e Sallim. Os momentos musicais começam sempre às 16h.

De modo a cumprir as normas de segurança estabelecidas pela DGS, o festival cervejeiro vai ter uma lotação máxima de 600 lugares sentados, com mesas e bancos corridos de madeira na zona da restauração e cadeiras no espaço dos espetáculos.

A entrada no festival é gratuita e depois basta comprar um copo de vidro 25 cl, por 4 euros, para poder provar as muitas propostas cervejeiras disponíveis. O acesso ao Beer Ato faz-se pela Rua do Grilo, 121.

A The Browers Company é uma spin-off do Super Bock Group, responsável pela Browers, uma microcervejeira para produção de cervejas em pequena escala, instalada no Hub Criativo do Beato, que tem também uma zona de restauração e uma área destinada a eventos.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend