Festejar o Dia do Pai com um novo vintage Niepoort (e um concerto dos GNR)

Daniel e Dirk Niepoort nas caves da família. (Fotografia: DR)
É já nesta sexta-feira, às 19h, que tem lugar a apresentação do Vintage 2019 da casa Niepoort, com um momento musical transmitido online desde as Caves de Serpa Pinto, em Vila Nova de Gaia. O espetáculo está a cargo dos GNR.

Ao fim da tarde desta sexta-feira, a casa Niepoort apresenta o seu Vintage 2019 numa transmissão online que inclui, também, um concerto dos GNR. O espetáculo da banda nortenha, com 40 anos de carreira, acontece nas caves da família Niepoort, mas pode ser acompanhado, em família, aqui.

Os GNR somam 40 anos de carreira.
(Fotografia: DR)

“O Dia do pai é um dia especial para a nossa empresa – ou não fosse este um projeto que tem sido construído por pais e filhos”, afirmou o presidente da casa, Dirk Niepoort. O lançamento de mais um vintage serviu, pois, de pretexto para celebrar aquela efeméride, mas também o Porto, o vinho do Porto e, claro, a Niepoort.

A festa virtual tem como anfitriões Dirk e Daniel Niepoort, pai e filho, Zezé Nogueira e o filho, José Rodrigo Nogueira, e ainda o enólogo de vinho do Porto da casa, Nick Delaforcee. O programa abrange a prova do Vintage 2019 e do Vintage 2000, bem como um momento culinário protagonizado por Dirk, que vai cozinhar com borras do Vintage 2000.

(Fotografia: DR)




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend