Esplanada do Endovélico reabre com muitas sidras e cervejas artesanais

Celta Endovélico . (Ivan Del Val l / Global Imagens )
Segunda-feira, dia 5, celebra-se a reabertura do jardim da sidraria e restaurante celta Endovélico, no Porto, com música ao vivo.
Avalon é o nome da ilha lendária das histórias do Rei Artur. Nada mais indicado do que um restaurante e sidraria celta aludirem a esta lenda para darem nome à sua esplanada/jardim, bem no centro do Porto mas recatada do burburinho citadino.
E hoje ao fim da tarde, para celebrar a reabertura do Endovélico, há música ao vivo com Narciso Monteiro. O músico da banda de metal King Baal vai estar a solo com a sua guitarra a tocar alguns blues. Para ver e ouvir a partir das 19h para acompanhar os copos de fim de tarde e o jantar.
O restaurante Endovélico tem-se tornado famoso pela diversidade de sidras da sua carta, vindas de várias partes do mundo, desde as regiões mais tradicionais como Bretanha e Astúrias, como de outras que se começaram a impor, como alguns países do leste da Europa.
Recentemente, lançaram o Portal da Sidra, com muitas referências de sidras para vender e o objetivo de estimularem a criação de uma “comunidade sidreira” em Portugal.
Para saber mais sobre o espaço e as sidras, ler a reportagem da EVASÕES aqui.
Avalon Cider Garden – Celta Endovélico
Segunda (hoje excecionalmente): das 13h às 22h (com música ao vivo).
Horário normal: das 17h às 22h, sábado e domingo, das 10h às 13h.
Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend