Em Lisboa, o Terraço Editorial vai reabrir com oferta de garrafas de vinho

O Terraço Editorial tem uma das melhores vistas sobre Lisboa. (Fotografia: DR)
O espaço vínico instalado no topo do edifício da Pollux, na Baixa de Lisboa, anunciou a reabertura no dia 19 de abril com a oferta de um copo de vinho e sorteio de duas garrafas.

Subir o elevador até ao Terraço Editorial, no edifício da Pollux, na Baixa, durante o mês de abril vai dar direito a um copo de vinho à chegada e ao sorteio de duas garrafas. A iniciativa é válida para “todos aqueles que visitem o espaço até ao final do mês” de abril, anunciou o bar.

O espaço, a cargo do chef Rui Rebelo (dos restaurante Oficina do Duque e Oficina Craft Snackery), tem uma carta de pratos e petiscos variados e um menu com mais de 190 vinhos de pequenos produtores portugueses. O vinho oferecido a copo, neste caso, será o 1000 Curvas, “a cada sete euros de consumo”.

Semanalmente, será sorteada uma garrafa de 1000 Curvas “de tamanho magnum”. O restaurante-bar, situado no 276 da Rua dos Fanqueiros, tem um menu de petiscos com valores entre os 2 e os 37 euros e estará aberto de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h30 (carta disponível das 12h às 22h).

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend