Em dezembro, há mais Vinhos a Descobrir no Hard Club

(Foto: Miguel Pereira da Silva/GI)
A feira Vinhos a Descobrir está de volta ao Hard Club, no Mercado Ferreira Borges, no Porto, para uma edição de inverno. Entre 18 e 19 de dezembro, juntam-se aqui cerca de 40 produtores e 380 referências vínicas, para provar e comprar.

A feira Vinhos a Descobrir está de regresso marcado ao Hard Club, no Mercado Ferreira Borges, no Porto, com a sua quinta edição. Numa versão de inverno, a Winter Wine Market decorre ao longo de um fim de semana, nos dias 18 e 19 de dezembro, e junta debaixo do mesmo teto cerca de quatro dezenas de produtores vínicos e 380 referências.

Escaravelho Wines, Douro Prime, Casa Santa Eufémia Lamego, Restrito, Quinta das Tílias, Caves do Casalinho, Limontejo, Adega Belém Urban Winery, Duas Árvores, Castas e Cascos, Sociedade Agrícola Quinta da Serpe, Freire Lobo Wines, Encostas do Mouro e Quinta da Companhia são alguns dos produtores que terão os seus vinhos à prova e à venda nesta feira, onde não faltarão vinhos nacionais DOC, DOP, IP, IGP e Regionais, vinhos do Porto, Vinho Verde, espumantes, etc.

À semelhança das edições anteriores, também há espaço para a gastronomia regional, produtos gourmet (casos de fumeiro, azeites e queijos, por exemplo) e artigos para vinho na iniciativa que dura dois dias na Invicta, cuja última edição aconteceu em setembro. O bilhete de entrada, que já está à venda, custa quatro euros e passa para sete euros com copo. Saiba mais sobre a feira Vinhos a Descobrir aqui.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend