Chérope lança novo cocktail de Natal com entrega ao domicílio

O novo Chérope de Natal leva vinho do Porto, morango e infusão de canela. (Fotografia: DR)
A nova edição do Chérope é feita à base de vinho do Porto, morango e infusão de canela, e está disponível para entrega ao domicílio em Vila Nova de Famalicão, Porto e Braga.

Manda a tradição que na tarde de 24 de dezembro se vá beber um cálice de vinho do Porto ao Chez Café Café, em Vila Nova de Famalicão. Este ano não haverá ajuntamentos, mas a tradição mantém-se. O bar acaba de lançar um cocktail de Natal, à base de vinho do Porto, morango e infusão de canela, que vai levar a casa dos clientes.

Este novo Chérope natalício vem juntar-se aos sete cocktails disponíveis no serviço de cocktail delivery que o Chez Café Café lançou em abril. As misturas chegam a casa em recipientes que fazem lembrar frascos de xarope, daí o nome.


Este bar em Famalicão está a entregar cocktails em casa


A lista de bebidas inclui Negroni (gin, Campari e vermute), Strawberry Daiquiri (rum, morango, limão e açúcar), Whisky Sour (whisky, limão, açúcar, clara de ovo e angustura), Gin Fizz (gin, açúcar, sumo de limão e clara de ovo), a que se deve acrescentar água com gás. E ainda Abeja Tequillera (Tequila Altos, malagueta, sumo de lima, xarope de agave e sumo de ananás), Maracujá Daiquiri (rum, maracujá, açúcar e sumo de lima) e Expresso Martini (vodka, licor de café, café expresso e baunilha).

Chérope de Natal

Cada cocktail tem o custo de 8 euros e está pronto a consumir. As entregas acontecem todos os dias na zona de Vila Nova de Famalicão, à quinta-feira no Porto e à sexta-feira em Braga, mas, sob consulta, o serviço pode alargar-se a outras localidades. Para encomendar um Chérope basta ligar (924451660/912317657) ou mandar mensagem através das redes sociais do bar.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend