Noites vermelhas, com música e cocktails, em Lisboa e no Porto

Campari: Noites vermelhas, com música e cocktails, em Lisboa e no Porto
As Campari Red Zones, vão ter como denominador comum um piano-bar, música ao vivo e diferentes cocktails.
Entre 11 maio e 31 de outubro, o famoso aperitivo italiano de cor avermelhada vai promover, à vez em bares de Lisboa e do Porto, noites exclusivas com música, animação e cocktails especiais. Chegaram as Campari Red Zones.

Ao todo são oito eventos, entre 11 de maio e 31 de outubro, distribuídos por cinco bares de Lisboa e três do Porto, onde o vermelho será predominante.

A escolha da cor não é mera coincidência, uma vez que estas Campari Red Zones, com acesso condicionado, são promovidas pela conhecida bebida de sabor amargo criada em Itália no ano de 1860 e servida desde então quer como aperitivo quer como um dos principais ingredientes de cocktails clássicos como o Negroni ou o Americano.

Além do tom, as Campari Red Zones, que se iniciam a partir das 22 horas, vão ter como denominador comum um piano-bar, música ao vivo e diferentes cocktails. A entrada é limitada às primeiras 100 pessoas que se inscreverem no site campariredzone.pt, mas gratuita e ficam habilitadas a outras surpresas.

As datas escolhidas para cada cidade são as seguintes: Lisboa (11 maio, 7 junho, 15 setembro , 12 outubro e 31 outubro) e Porto (25 maio, 15 junho e 29 setembro).

 

Veja também:

Dicas caseiras para impressionar os amigos com cocktails
Aprenda a fazer os cinco cocktails mais pedidos nos bares
Mário Batista: «A coquetelaria é como a alta cozinha»