Bar da Graça tem cinema e concertos. E pode levar o cão

De sessões de cinema e karaoke a música ao vivo, artes performativas e open mic, há animação todas as noites no novo Camones CineBar, na Graça, em Lisboa. E pode levar o seu cão. Veja mais na galeria.

Um dos cantos da casa está revestido com capas de vinil de Amália Rodrigues, Raúl Solnado e Paulo de Carvalho. Outro recanto tem livros abertos colados à parede. Mas as artes também se fazem sentir e ouvir de outras formas no Camones CineBar. O novo espaço da Graça acaba de abrir e vem reforçar a oferta noturna de um bairro que tem crescido – e muito – nesta área. Com a garantia de que todas as noites há uma iniciativa cultural grátis a dinamizar o serão.

Quer seja com sessões de cinema e transmissão de episódios de séries, noites de karaoke, exposições, espetáculos de artes performativas e música ao vivo com talentos emergentes. Ou nas noites de open mic, onde qualquer pode usar o microfone para contar histórias, refletir sobre um tema ou recitar poemas, por exemplo. Basta estar atento à agenda no Facebook do bar ou ir até lá e surpreender-se.

Cláudia Loureiro, a mesma dona do Camones Luggage, onde turistas podem deixar as suas bagagens, deu nova vida ao espaço que estava abandonado e onde já funcionou, em tempos, o grupo recreativo Estrela de Ouro.

Para beber, destacam-se as sangrias tinta, branca e de frutos vermelhos, que se juntam aos vinhos, licores e cervejas, inclusive a artesanal Oitava Colina, vizinha da Graça. Nos petiscos, a aposta faz-se com hambúrgueres, tostas, bifanas, tábuas de queijos e enchidos, para além do vegano gaspacho com croutons.

O bar é pet friendly e autoriza até quatro cães de cada vez no espaço. Um está lá sempre. O dócil Lupi, a mascote da casa. O Camones CineBar tem capacidade para 50 pessoas e preserva um ambiente descontraído e intimista, com sofás, cadeirões e puffs próximos de uma lareira. O convite ideal para o outono e inverno.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Lisboa: Há uma nova guesthouse no bairro de Graça
8 restaurantes a bom preço para comer em Lisboa
Lisboa: este bar é um autêntico Bacchanal de cocktails




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend