Beber, desenhar e socializar numa adega no Dão

A Adega da Caminhos Cruzados promove, pela segunda vez, as Conversas n'Adega, onde ao diálogo se junta, este sábado, também o desenho, num serão regado a vinho e diversão.

Beber e desenhar – é esta a sugestão da empresa vitivinícola Caminhos Cruzados, na Quinta da Teixuga, em Nelas, para mais uma sessão Conversas n’Adega, que acontecerá no dia 25 de agosto, sábado. O Conversas n’Adega é um projeto de enoturismo que engloba provas de vinho, visitas à vinha e à adega, e ainda jogos e programas didáticos.

Desta vez, apesar de se promover a socialização e a conversa entre os participantes, o ponto alto será o desenho, resultado de uma parceria com o movimento Drink & Draw. Todos serão convidados a pegar em materiais e a pôr no papel a figura de um modelo vivo envergando adereços tradicionais da região. A experiência não requer prática em desenho, apenas boa disposição, criatividade e descontração.

A segunda edição das Conversas n’Adega tem a duração de duas horas – das 17h00 às 19h00 – e o preço de 25 euros por pessoa, sendo que o número de participantes está limitado a 15. A inscrição faz-se enviando um e-mail para [email protected].

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Dão: uma região de vinhos com histórias apaixonantes
Quiz Evasões: 10 perguntas a Lígia Santos
Pedalar, comer e dormir ao longo da Ecopista do Dão




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend