Há novas cervejas da Super Bock 100% naturais

Há novas cervejas Super Bock 100% naturais
Coruja é a nova gama de cervejas da Super Bock, com ingredientes 100% naturais e com aroma mais intenso pela inclusão de lúpulo numa fase tardia do processo de produção. Há três espécies diferentes.

A Super Bock acaba de lançar uma nova gama de cervejas, a Coruja, com três variedades diferentes, mas todas produzidas com técnica dry hopping [o adicionar tardio de lúpulo no processo de fabrico, o que intensifica o aroma do produto] e com ingredientes 100% naturais.

Numa altura em que a cerveja artesanal se encontra no pico da sua popularidade, com novos espaços a abrir regularmente nas grandes cidades, a Super Bock explica, em comunicado, que o objetivo da aposta nestas cervejas «especiais, de imagem e posicionamento irreverentes» é o de «democratizar o acesso à variedade e cultura cervejeiras».

Tendo o mesmo nome do animal por querer «marcar pela diferença» e por ter «personalidade e caráter forte» e servindo-se deste para ilustrar os seus rótulos, a Coruja é eclética nos seus três géneros. A Session Saison é uma cerveja com toques cítricos, leve a suave no aroma e no sabor. Já a American Amber Lager tem no malte o seu protagonista, sendo doce e com notas tostadas e de caramelo. Por fim, a India Pale Ale é a mais amarga das três, intensa no sabor e aroma graças à presença extra de lúpulo.

 

Leia também:

Carne fumada e cerveja artesanal: a nova dupla do Porto
Cais do Sodré ganha novo bar de cerveja artesanal
Veja a imagem de Lisboa que apaixonou a National Geographic