A nova esplanada da Baixa do Porto fica num jardim com vista para a Sé

A vista da nova esplanada. (Fotografia: DR)
A esplanada Rooftop Flores abriu no último piso do Museu e Igreja da Misericórdia do Porto dia 15 de abril, e tem um jardim equipado com mesas e espreguiçadeiras para estar ao sol.

É num jardim de laranjeiras com mesas e espreguiçadeiras, no último piso do Museu e Igreja da Misericórdia do Porto, que se encontra a mais recente esplanada da baixa portuense. A entrada faz-se pela Rua das Flores, ou então diretamente pelo jardim, no número 177 da Rua da Vitória, e a visita lá em cima abrange a Sé e o casario da baixa.

Segundo comunicado, a carta do Rooftop Flores tem vinho a copo e à garrafa, cocktails e sangrias de vinho do Porto, cerveja, cidra e sumos, assim como “uma secção de petiscos, da tábua de queijo à sanduíche de rosbife”. O bar funciona todos os dias das 10h às 22h e ao fim de semana encerra às 13h, enquanto as restrições assim o exigirem.

No espaço encontra-se patente a exposição “Alberto Giacometti – Peter Lindbergh. Capturar o Invisível”, no âmbito da qual é oferecido um vinho do Porto Taylor’s a cada visitante, mediante a compra de um bilhete.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend