A Lagunitas vai oferecer cerveja em todo o país esta quinta-feira

A campanha vai decorrer em vários bares do país. (Fotografia: DR)
Para celebrar o Dia Internacional da IPA, que se assinala esta quinta-feira, a Lagunitas Brewing Company lançou uma campanha de dois por um, disponível em 79 estabelecimentos aderentes de norte a sul do país.

O Dia Internacional da IPA (Indian Pale Ale) é celebrado habitualmente na primeira quinta-feira de agosto, o que significa que já no próximo dia 5 se festeja este estilo de cerveja artesanal. A marca norte-americana Lagunitas, à semelhança do ano passado, quis assinalar a data em Portugal e, para isso, preparou uma promoção à medida: na compra de uma Lagunitas IPA, oferece a segunda.

Esta campanha refrescante estará disponível na quinta-feira, em 79 cafés e bares, na sua maioria em Lisboa, Porto e Faro, mas também em Aveiro, Braga, Bragança, Guarda, Viseu, Leiria, Santarém e Setúbal. Os estabelecimentos aderentes podem ser consultados no cartaz abaixo.

 

“A Lagunitas IPA é uma cerveja de cor âmbar, mais amarga, que possuí aromas intensos e frescos a lúpulo e é bastante mais duradoura. Apresenta ainda um toque de malte de caramelo que a torna mais rica e confere mais corpo, balanceando com o amargor. Tem um teor de álcool de 6.2% e deve ser consumida idealmente entre os 4 e os 7 graus de temperatura”, realça a cervejeira em comunicado.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend