6 bares para se estar à lareira no Porto e não só

O frio já não é desculpa para não sair de casa. Nestes seis bares no Porto e arredores, o calor da lareira convida a serões prolongados na companhia de um vinho ou cocktail, com petiscos para aconchegar o estômago. Veja mais na galeria.

O cenário ideal de uma noite de outono e inverno, para muitos, é um programa caseiro em família ou com amigos, de manta ao colo, a ouvir o crepitar da lenha. Com comida na mesa e vinho no copo o serão fica completo, mas não é preciso ficar em casa para ter esta experiência.

No Porto, em Gaia, Gondomar, Braga e noutras cidades no norte do país encontramos espaços com tudo aquilo a que se tem direito quando se vai sair e ainda lareiras de todos os tipos a aquecer e iluminar o ambiente.

Nestes bares há vinhos, cocktails ou bebidas para experimentar nestes dias mais frescos, diante de um rodízio de petiscos, e ainda vista panorâmica. Percorra a fotogaleria para conhecer seis bares com lareira no Grande Porto.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Porto: 7 sugestões para aproveitar o fim de semana
6 novos lanches para comer no Porto
9 restaurantes no Porto para comer fora de horas




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend