5 cervejas de inverno para um Natal mais quente

Por volta da época natalícia começam a surgir as cervejas sazonais de inverno. Aqui vão algumas sugestões para saborear na quadra.

As especiarias, os aromas caramelizados e tostados, o teor alcoólico carregado e corpo denso remetem para o conforto de um sofá e de uma lareira – ou de uma recheada mesa de Natal. Os cervejeiros portugueses estão agora a apresentar as suas sugestões, seja para acompanhar pratos e sobremesas tradicionais, seja para encher o sapatinho dos apreciadores de artesanais.

Conheça alguns espaços onde comprar ou provar cervejas artesanais.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

7 bares para beber cerveja artesanal com produção própria
Saiba onde beber cerveja até 1 euro em Lisboa
Onde se pode beber cerveja no Porto até 1 euro?




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend