3 locais em Lisboa que entregam cerveja artesanal em casa

Cerveteca (Fotografia: Carlos Costa/GI)
Os amantes de cerveja artesanal podem recebê-la em casa, com toda a comodidade e sem custos extra. Estas cervejeiras são exemplos da aposta no serviço de entrega.

Musa, Marvila

A nova loja online da Musa é a reposta da cervejeira de Marvila para os tempos de quarentena. No site oficial, pode escolher-se entre cerca de dezena e meia de referências desta casa – como as já conhecidas Born In The IPA ou a Red Zeppelin, e as entregas são feitas de forma gratuita para Portugal continental. Além disso, a Musa está a oferecer 20% de desconto em todos os produtos encomendados na sua loja.

 

Delirium Café Lisboa

O único bar ibérico do gigante belga, situado no Chiado, reabriu com sistema de entrega, todas as segundas, quartas e sextas, sem qualquer custo extra pelo serviço, desde que seja em Lisboa e num valor a partir dos 20 euros. À disposição estão as mais de 150 referências de cerveja artesanal em garrafa do Delirium Café Lisboa – tanto as da casa mãe, Delirium, como outras marcas mundiais. Basta pedir no Facebook ou pelo 213460920. Quem optar pelos novos petiscos e comida, também o pode encomendar pelo UberEats e Glovo.

 

Cerveteca Lisboa

Todas as quintas-feiras, aquele que foi o primeiro bar de cerveja artesanal a abrir em Lisboa faz entregas na capital, sem custo extra. A lista de referências em garrafa disponíveis é publicada nas redes sociais desta casa situada no Príncipe Real, e depois basta escolher o que se quer, fazendo o pedido por mensagem privada até quarta-feira à noite. No dia seguinte, as cervejas estarão na sua casa.

Cerveteca (Fotografia: Carlos Costa/GI)

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend