Trilhos pedestres para descobrir Tarouca

Em Tarouca estarão disponíveis vários percursos para caminhadas (Fotografia de Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)
O Anda Tarouca está de regresso para a sua segunda edição, já a partir de dia 2 de abril, sábado. Esta iniciativa da autarquia promove trilhos pedestres pela natureza do município. 

Depois de uma primeira edição que contou com 1700 participantes a percorreram 11 percursos, esta conta com 10 novos trilhos – para corrida ou caminhada. Atempadamente será disponibilizado o link para ser descarregado no telemóvel o ficheiro GPX que irá orientar os caminhantes durante os percursos. Haverá, igualmente, sinalização nos pontos de maior dificuldade.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias e devem ser feitas aqui. Neste link encontram-se também informações referentes ao local de início, de fim, distância e grau de dificuldade do percurso, bem como a ligação para ser descarregado o ficheiro GPX. A realização de um maior número de percursos terá como recompensa a atribuição de brindes.

O Anda Tarouca arranca já no próximo dia 2 de abril e os participantes poderão efetuar o trajeto até ao dia 10, data em que se realiza a caminhada conjunta.

Todas as informações relativas à iniciativa podem ser consultadas no site do Município de Tarouca em cm-tarouca.pt/p/andatarouca.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend