Piscina num lodge na Costa Vicentina é refúgio de sonho

Já entrámos no último mês de verão mas ainda há tempo suficiente para umas braçadas ao ar livre. Se for com natureza ao redor e numa piscina acabada de inaugurar, ainda melhor.

Este é um dos recantos frescos do Portugal Nature Lodge, um sossegado glamping situado em Troviscais, próximo de São Teotónio, Odemira. As tendas, para quatro a cinco pessoas, são espaçosas e têm, cada uma, casa de banho e cozinha equipada.

O espaço de sete hectares abriu ao público há uma década, apenas dois anos depois de Peter Minnaar e Soke Geertsma terem deixado a Holanda, onde nasceram, para adotar um estilo de vida mais calmo e silencioso.

Largaram os empregos que tinham, venderam a casa e apaixonaram-se à primeira vista pela Costa Vicentina. Nas espreguiçadeiras junto à piscina, lê-se um livro, ouve-se música, recuperam-se energias com ajuda solar, trocam-se dois dedos de conversa ou apenas se contemplam as serras do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Despertar feliz
O pequeno-almoço tem um preço extra de 7,50 euros, mas vem com um mimo: é colocado todas as manhãs à entrada de cada uma das tendas.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

100 praias, piscinas e jardins têm bibliotecas este verão
Mergulhos e descanso numa herdade na Costa Vicentina
Dormir na Costa Vicentina: um pé no mar e outro na serra




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend