Portugal é um dos melhores destinos para lua-de-mel em 2018

A revista feminina norte-americana Harper's Bazaar publicou a sua lista de 18 locais românticos onde celebrar a união, em 2018. Portugal é um dos destinos preferidos, com destaque para uma antiga aldeia de pescadores portuguesa.

A Harper’s Bazaar chama-lhe os «Hamptons de Portugal», ao mencionar a Comporta como um dos melhores destinos românticos para ir em lua-de-mel, este ano. «Ibiza é muito 2017. Em alternativa, sugerimos que os recém-casados espreitem este refúgio junto ao mar, em 2018», começa por justificar a publicação norte-americana feminina no artigo, continuando: «Fica apenas a uma hora de Lisboa e atrai nomes como Christian Loubotin, Jacques Grande e Philippe Starck».

E porque nem todos sonham com a mesma lua-de-mel, deixa o aviso: «Descanso sofisticado está na ordem do dia por aqui, o que faz desta uma escolha perfeita para recém-casados que procuram um local onde podem andar pela praia descalços e escolher entre uma vasta seleção de champanhe vintage».

No mesmo artigo, a Harper’s Bazaar inclui ainda outras 17 sugestões, que foram escolhidas depois de terem sido «considerados os destinos mais românticos, entusiasmantes e encantadores» à volta do mundo.

Veja a lista completa:

1. Oahu, Hawai
2. Aysen, Pantagónia
3. Irlanda
4. Maldivas
5. Tailândia
6. Áustria
7. Siena, Itália
8. Zâmbia
9. Cambodja
10. Comporta, Portugal
11. Palawan, Filipinas
13. Croácia
14. Vale Willamette, Oregon, EUA
15. Japão

Leia também:

Francesinhas do Porto fazem sucesso no Canadá
Suite portuguesa tem uma das melhores vistas do mundo
O que os portugueses mais comeram fora em 2017 foi…