Roteiro pela Linha Azul para celebrar os 15 anos do metro

No dia em que o Metro do Porto faz 15 anos, traçamos um roteiro pela linha A (Azul) do metro, a primeira a ser inaugurada.

O Metro do Porto faz hoje 15 anos e a celebração é feita nas carruagens e nas estações. Em jeito de celebração, a Evasões preparou um roteiro reunindo 20 lugares próximos da estações da primeira linha inaugurada, a linha A (Azul), que começa no Senhor de Matosinhos e termina no Estádio do Dragão, 21 paragens depois. Há restaurantes, cafés, lojas e até uma barbearia para descobrir, percorrendo a linha desde Matosinhos até Campanhã.

Ainda hoje, os utilizadores do metro podem contar com concertos dentro das carruagens, em todas as linhas da rede, música dada por DJs na estação da Trindade, das 17h00 às 20h00, e uma festa na Estação de São Bento, com um concerto da banda The Beetoes, e música dada pelos DJs Rich e Mendes, e Pedro Tabuada, até às 05h30. Os bilhetes são limitados e podem ser adquiridos nos seguintes locais: Fé – Wine & Club; Pregar; Quinta da Foz Gourmet; Café Bacelar; Restaurante Pisca e na Garrafeira TIO PEPE. O programa completo da festa, que é apoiada pela Câmara Municipal do Porto e da Porto Lazer, da RFM, do Fé – Wine & Club, da Fruut e da Padaria Ribeiro, pode ser visto aqui.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Matosinhos: a cidade ao lado do Porto está a mexer
Bonfim: comer e beber na freguesia da boa vizinhança
Porto: 10 restaurantes para conhecer no Bonfim

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend