Porto: O Elétrico vai trazer música ao Parque da Pasteleira

Começa já na próxima sexta, 20 de julho, o Elétrico Porto Music Experience, no Parque da Pasteleira, um festival de música, dança, arte e tecnologia que traz um pouco do mundo até à cidade.

Inspirado no meio de transporte com o mesmo nome, o festival propõe três dias cheios de energia, seja com sons que chegam de Berlim, Barcelona ou Detroit, até a instalações de artistas locais, sempre com o sol, ar livre e a natureza por perto. Jazz, techno, soul, funk, disco e house são algumas das propostas musicais.

O projeto Mupi Gallery também vai atravessar o parque com dez imagens da autoria de António Olaio, Isaque Pinheiro, Miguel Palma, João Fonte Santa e João Baeta, instaladas nos painéis de publicidade do recinto, que vai contar também com a presença de food trucks e um espaço dedicado aos vinhos.

Uma feira de arte, com trabalhos de fotografia, pintura, desenho, ilustração e muitos outros, sessões de meditação e uma experiência de dança étnico-tribal também fazem parte do programa.

Também vêm artistas da Roménia, Suíça e Coreia do Sul e diretamente de Chicago chega Honey Dijon, para terminar a primeira noite no palco principal

O programa completa pode ser consultado na página do festival. O bilhete diário tem o custo de 25 euros e o passe para os três dias custa 60 euros.

Leia também:

O Mini Bar do chef Avillez já está no Porto
5 bares para ouvir música ao vivo no Porto
10 praias no Norte para fugir da confusão

Não Perca