Porto: 8 esplanadas para beber um copo ao final do dia

Com os dias mais longos e as temperaturas mais amenas, apetece fazer uma pausa ao ar livre, depois do trabalho, seja para desfrutar dos últimos raios de sol ou, simplesmente, para desacelerar.

No Porto, não faltam esplanadas onde ir, a solo ou com amigos, para beber um copo – que pode ser acompanhado por petiscos e até pratos mais substanciais, como pizas, ou mexilhões com batatas fritas. Um sossego.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Receitas: Aprenda a fazer os cocktails destes 11 bartenders
Porto: 6 esplanadas cobertas para uma boa refeição
8 esplanadas no Porto para visitar na companhia do seu cão




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend