Passeio para andar com a cabeça na Lua em Lisboa

Lua Cheia nos Miradouros de Lisboa
Percurso começa no miradouro das Portas do Sol e termina na Praça do Comércio.
A caminhada, de dez quilómetros, passa por alguns dos mais emblemáticos miradouros de Lisboa, esta quarta-feira, 10 de maio.

É a oportunidade ideal para quem gosta de atividade física, de natureza e de explorar a cidade com outros olhos: uma caminhada para seguir a Lua sobre Lisboa, na próxima quarta-feira, 10, a partir das 20h, com ponto de encontro no miradouro das Portas do Sol.

A caminhada «Lua Cheia nos Miradouros de Lisboa», organizada pela empresa de viagens Green Trekker, terá um percurso de dez quilómetros. Começa no miradouro das Portas do Sol, a ver o nascer da Lua sobre a cidade, e segue depois até ao Panteão Nacional, Igreja de São Roque e até ao miradouro Sophia de Mello Breyner, passando pela Nossa Senhora do Monte, São Pedro de Alcântara e Santa Catarina. O passeio termina na Praça do Comércio.

A duração estimada da atividade, com o guia João Pereira ao comando, é de três horas e meia e organização aconselha os participantes a levar água, calçado adequado e comida. A inscrição, que pode ser feita aqui, custa 10 euros (inclui guia e seguro).

 

Leia também:

Lisboa: 10 restaurantes ideais para ver o pôr do sol
Caminhadas guiadas: redescobrir o Porto à luz da Lua
Roteiro para conhecer a noite de Cacilhas




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend