9 praias em Portugal que não pode perder este verão

O motor de busca momondo elegeu as 9 melhores praias portuguesas para ir neste verão que finalmente chegou. De norte a sul e às ilhas, há opções para todos.

Um verão tímido que tardou em aparecer, mas que chegou finalmente. Os dias de calor estão aí e as peregrinações até ao areal vêm por arraste. Muitos optam por se deslocarem até à sua praia de eleição e são fiéis a esta. Já outros gostam de variar e ir espreitando os diferentes recantos da costa portuguesa.

Para ajudar na hora dessa decisão, a momondo acaba de eleger as suas 9 praias portuguesas preferidas, situadas em vários pontos do país, de norte a sul e também nas ilhas. O motor de busca que combina preços de viagens, voos, hotéis e aluguer de carros em várias agências classifica estas 9 praias «a não perder neste verão» como «o cenário perfeito para umas férias em família ou com amigos». Consulte a lista ao longo da fotogaleria acima.

Ainda sobre o tema de praias, veja aqui as 18 sugestões da Evasões quanto a praias fluviais, de norte a sul de Portugal. E aqui se quiser ter a certeza de que a sua praia tem wi-fi disponível.

 

Leia também:

As 3 praias portuguesas “que todos deveriam visitar na sua vida”
As praias paraíso da Arrábida estão a perder areia
De norte a sul: as 10 melhores praias portuguesas




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend