Este piquenique custa 1500 euros. Saiba porquê

A nova proposta para uma experiência a dois do Tivoli Palácio de Seteais garante quatro horas de luxo, história e um passeio romântico pela Serra de Sintra. Com direito a mordomo.

Um passeio de charrete, que atravessa parte da serra de Sintra, uma visita ao chalet da segunda mulher de D. Fernando II, um mordomo à disposição e um piquenique requintado preparado pelo hotel, onde não falta nem champanhe nem as tradicionais queijadas da vila. Quatro horas de luxo que compõem o novo programa do Tivoli Palácio de Seteais, intitulado Piquenique Romântico, que pode ser agendado com 24 horas de antecedência e está disponível diariamente.

O valor é também de luxo e pode não estar acessível a todos, já que uma experiência a dois tem o custo de 1503 euros. Um preço que compreende todas as deslocações de charrete e visita ao chalet da Condessa d’Edla, mas também o extenso farnel que o mordomo irá servir. Garrafa de champanhe, sumos naturais, empada de galinha, terrina de carnes de caça, pão rústico com rosbife, arroz de pato à antiga, salada de frutas, bolo de laranja e queijadas e travesseiros de Sintra são algumas das opções que se pode encontrar no interior da cesta.

Em alternativa, existe um menu vegetariano, cuja ementa é composta por focaccia de alecrim, mozarella, penne rigatoni com legumes da quinta em vinagrete de laranja e iogurte. Independentemente da escolha, a refeição decorre no espaço em redor do Chalet com vista para a serra.

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua Barbosa du Bocage, 8 (Sintra)
Telefone
219233200

Website
Email
reservations@tivolihotels.com

GPS
Latitude : 38.79662323258377
Longitude : -9.399591860327178

Leia também:

O brunch lisboeta que é um piquenique está de volta
Volta a Lisboa em 15 locais para tomar brunch
O novo terraço de Lisboa que tem os olhos postos a oriente