Um dos hotéis vínicos mais bonitos do mundo é português

Um novo artigo do site Business Insider destaca os hotéis mais bonitos do mundo para a prática de enoturismo e inclui um português na lista, situado no Vale do Douro.

«Se há duas coisas que nunca devem faltar a um viajante, são um bom hotel e bom vinho», escreve o site de informação norte-americano Business Insider num novo artigo onde destaca sete dos mais bonitos hotéis vínicos no mundo, inseridos em quintas ou terrenos de produção de vinhos.

Uma das escolhas recai sobre um hotel português de cinco estrelas situado no Vale do Douro, e que já foi distinguido, há cerca de um ano, na edição espanhola dos prémios Condé Nast Traveler 2017 com o galardão na categoria «Saúde e bem-estar no mundo».

Os restantes hotéis vínicos destacados pela publicação ficam situados nos estados de Califórnia e Oregon, nos EUA, Argentina, Austrália, Grécia e África do Sul. Para ficar a conhecer o hotel português mencionado pelo site norte-americano e imagens de todos os que foram referenciados, percorra a fotogaleria acima.

 

Leia também:

Lisboa: Este hotel fica a dois passos de um miradouro da cidade
Estes foram os nossos hotéis favoritos em 2017
Choupana Caffé abre novo espaço em Lisboa