Sugestão do dia: descontrair num spa em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital, spa, piscina, água, hotel, Aqua Village
O hotel Aqua Village é o primeiro resort de saúde e bem-estar de cinco estrelas na região centro de Portugal. (Fotografia de Maria João Gala/GI).
O hotel Aqua Village proporciona várias experiências em que a água é o elemento dominante – a começar pela localização, junto ao rio Alva, em Caldas de São Paulo, e já colado à serra da Estrela.Aqui é mesmo para meter água.

O spa tem duas piscinas (e há uma terceira, exterior, diante do bar do hotel), ambas aquecidas, uma de água termal – boa para a pele e para os ossos – a 34 graus, outra por debaixo do edifício mas aberta para o campo, a 38 graus. Além das apetecíveis piscinas, sem deixar o elemento água, há também duches quentes e frios, banheira de hidromassagem, duche escocês (com jatos à distância), duche Vichy de água termal a duas ou quatro mãos, duche com queda de água de sete metros, e ainda o equipamento anticelulítico Hydromel Watermass. E, claro, há gabinetes de massagens, tanto individuais como para casais, sala de relaxamento com vista para o choupal e ginásio.

 

MASSAGENS COM MEL
Suspensas a dois metros do chão no meio de um choupal, com cinco metros de altura e três de diâmetro, as «gotas» do AquaVillage recebem hóspedes e visitantes para rituais de massagem com base nas propriedades do mel da região.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Avenida Principal, 5, Caldas de São Paulo, Pena de Alva
Telefone
238249040
Custo
() Quarto/apartamento duplo a partir de 135 euros por noite (inclui pequeno-almoço).

Website

GPS
Latitude : 40.3283912
Longitude : -7.841711700000019

 

Leia também:

A vindima faz-se à antiga nesta quinta em pleno Douro
Neste hotel há massagens com mel a dois metros de altura
Em Aveiro há novos petiscos à espanhola para provar em família