Estes são 8 dos miradouros portugueses mais bonitos

A momondo, plataforma turística que compara preços de viagens e hotéis, listou oito dos miradouros portugueses mais bonitos: uma lista que passa por Lisboa e pelo Porto, sem esquecer as ilhas.

Miradouros: como não adorá-los? Quer seja para contemplar as melhores vistas panorâmicas para a cidade, para um copo de vinho ou uma cerveja ao final de tarde entre amigos, para assistir e tirar fotografias ao por do sol, ou simplesmente para relaxar e pensar na vida, a utilidade destes espaços é variada.

Felizmente, Portugal está bem servido na matéria, com vários exemplos de miradouros que servem de cartão-de-visita às suas principais cidades. Agora, a momondo, uma plataforma de comparação de preços de viagens e hotéis, elegeu oito dos miradouros portugueses mais bonitos, numa lista que passa pela capital, pela Invicta e pelas ilhas.

«Considera os miradouros locais bonitos e apaixonantes? Desde Lisboa ao Porto, e não esquecendo as ilhas, descubra alguns dos melhores locais que oferecem uma vista privilegiada aos seus visitantes», explica a plataforma turística em comunicado. Basta percorrer a fotogaleria acima para ficar a conhecer os 8 miradouros eleitos.

 

Leia também:

Um dos hotéis vínicos mais bonitos do mundo é português
O regresso do croissant: os novos e clássicos em Lisboa
Vasco Coelho Santos: «O encontro com o cliente tem de ser uma boa experiência»




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend