7 ideias para aproveitar o fim de semana no Porto

Comida, massagens, concertos e espetáculos de rua gratuitos são algumas razões para sair de casa, neste fim de semana de calor que pede descanso e bebidas frescas. A propósito: o Dia Internacional da Cerveja celebra-se na sexta-feira.

Não faltam propostas de lazer para os próximos dias, algumas sem qualquer custo. É o caso das sessões de pilates e yoga no Mercado da Foz promovidas pela Famous Dog, conhecida pelos cachorros quentes com nomes de cães famosos; ou do Porto Busker Fest, que engloba atuações de 25 artistas em ruas e praças da Baixa. Se apetecer ir às compras, ou apenas admirar moda de autor, nem é preciso sair daquela zona: o designer Nuno Baltazar acaba de abrir a sua nova loja na rua do Bolhão.

Percorra a fotogaleria acima para conhecer algumas propostas sobre como preencher o fim de semana.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Praias fluviais a uma hora e meia do Porto para aguentar o calor
Porto: Abriu um café no Bonfim com um jardim escondido
Há um novo restaurante de petiscos na Batalha – e funciona todo o dia

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend