10 destinos de praia em Portugal que vão estar na moda

Porque Portugal no verão não é só Algarve, a Trivago acaba de anunciar aqueles que considera os 10 destinos de praia emergentes este ano, onde a procura mais cresceu. São destinos que estão a tornar-se tendência.

Espaço para estender a toalha sem bater com os pés no «vizinho do lado», apoios de praia dignos de umas horas de descanso e, acima de tudo, uma beleza natural ímpar são algumas das caraterísticas das localidades que a Trivago acaba de anunciar como os 10 destinos emergentes este verão em Portugal. (Conheça todas as localidades na fotogaleria acima)

Comporta, Torres Vedras e Manta Rota surgem no pódio como localidades «onde a procura mais cresceu nos últimos dois anos», revela o comparador de preços de hotéis Trivago com base na análise de mais de quatro milhões de pesquisas diárias na plataforma, onde a procura mais cresceu nos últimos dois anos.

Todas as localidades têm em comum frentes de mar a perder de vista e que, por enquanto, se mantêm longe do turismo massificado. São por isso dez possíveis destinos para quem está cansado de passar férias no mesmo sítio todos os anos.

 

Leia também:

Top 10 dos hotéis de praia em Portugal
Comporta: Um segredo bem guardado no litoral
Viana do Castelo tem a segunda praia para cães do país



CONTEÚDO PATROCINADO