Os destinos nacionais mais procurados no Carnaval

Carnaval é, para muitos portugueses, sinónimo de fim de semana prolongado. Lisboa, Porto e Serra da Estrela são os destinos mais procurados pelos portugueses entre os dias 24 e 28 de fevereiro, segundo o ranking que a Trivago, plataforma de pesquisa de hotéis, revelou.

Neste Carnaval, os portugueses optaram nas pesquisas por uma estada de 2 noites, estando dispostos a gastar, em média, 106 euros por noite.

Lisboa, Porto e Serra da Estrela encontram-se, uma vez mais, no pódio dos destinos preferidos, sendo que a Invicta sobe uma posição em relação a 2016.

Torres Vedras é o grande destaque para este fim de semana, subindo três posições no ranking (da 7ª para a 4ª posição). Évora foi também uma surpresa, já que passou do último lugar da lista para a 7º posição na intenção de viagem dos portugueses.

O estudo da Trivago sobre os destinos mais procurados para o Carnaval 2017 foi efetuado com base em todas as pesquisas realizadas no site, entre as datas de 1 de dezembro de 2016 e 24 de fevereiro de 2017, com vista ao período de viagem entre os dias 24 e 28 de fevereiro de 2017.

Conheça as restantes cidades do Top 10 dos destinos mais procurados em Portugal para o Carnaval 2017, na fotogaleria.

Leia também:
Os restaurantes que a Evasões mais gostou de visitar
10 vistas deslumbrantes no Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend